Newbie 2009/7/30 Marcio Castro <[email protected]>
> Amigo eu estou apredendo html e php e gostaria de armazenas as minhas > paginas para apredizado > > 2009/7/30 Igor Loria Pinto <[email protected]> > >> Vc quer um editor HTML, ou quer montar um servidor WEB? >> >> >> >> 2009/7/30 Marcio Castro <[email protected]> >> >> > Ola Mundo!!!! >> > Salve Amigos. >> > Gostar ia de sabe qual o software que posso usar para criar sites no meu >> > not >> > e depois coloca ela na net >> > -- >> > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece >> > >> > Lista de discussão Ubuntu Brasil >> > Histórico, descadastramento e outras opções: >> > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br >> > >> -- >> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece >> >> Lista de discussão Ubuntu Brasil >> Histórico, descadastramento e outras opções: >> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br >> > > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

