Pessoal

Gostaria da ajuda de vocês, pois eu fiz meu ubuntu autenticar no AD, tentei
primeiro com likewiseopen, mas por algum motivo ele incluir a maquina mas
não logava, então achei que era problema do programa, refiz tudo na mão
configurando kerberos, samba e o pam, blz.tudo funcionando, autenticando e
tudo, mas na interface grafica ele não loga. Se eu entra no modo testo ele
loga no dominio perfeitamente, mas na interface grafica ele não loga.

Alguem tem alguma luz?Onde se encontram os arquivos de configurações da
interface gráfica?
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a