Pessoal Gostaria da ajuda de vocês, pois eu fiz meu ubuntu autenticar no AD, tentei primeiro com likewiseopen, mas por algum motivo ele incluir a maquina mas não logava, então achei que era problema do programa, refiz tudo na mão configurando kerberos, samba e o pam, blz.tudo funcionando, autenticando e tudo, mas na interface grafica ele não loga. Se eu entra no modo testo ele loga no dominio perfeitamente, mas na interface grafica ele não loga.
Alguem tem alguma luz?Onde se encontram os arquivos de configurações da interface gráfica? -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

