Pessoal, Alguém saberia dizer como faço para criar um ícone no Menu, onde esse ícone seria visível para todos os usuários? -- Andrey Tavares http://andreytavares.com [email protected] -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

