2009/6/1 <[email protected]> > amigos, > > marquei para install o quake....tudo ok !!
Marcou onde? Explique melhor o procedimento de instalaçao que vc usou. > > mas onde ele foi install > cade seu ícone??? Se o instalador segue o padrao do Ubuntu e se esse Quake foi o jogo ele está em Aplicativos>Jogos O Ubuntu nao costuma colocar icones na area de trabalho. -- Adorilson Bezerra -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

