amigos, marquei para install o quake....tudo ok !! mas onde ele foi install cade seu ícone???
obrigado -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

