"sudo halt" no terminal não funciona? Jacson Luis de Oliveira escreveu: > Caros senhores, > > Tenho o Ubuntu como meu sistema operacional principal em minha máquina desde > a versão 7.04. > Porém a partir da versão 7.10, não tenho conseguido realizar o desligamento > do PC, a não ser manualmente (mantendo o botão de desligar do PC pressionado > até que ocorra o desligamento). > > Realmente é um inconveniente que gostaria de resolver. > > Se alguém já passou por isso ou tiver alguma dica, toda sugestão será bem > vinda. > > Desde já, agradeço a atenção. > > > Jacson. > > > >
-- -------------------------------------------------------------- | Peter [EMAIL PROTECTED] | | Blog Kernel Panic! [http://peter-kernelpanic.blogspot.com] | | Use Software Livre! "Freedom to code, code to freendom!" | -------------------------------------------------------------- -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

