Caros senhores,

Tenho o Ubuntu como meu sistema operacional principal em minha máquina desde
a versão 7.04.
Porém a partir da versão 7.10, não tenho conseguido realizar o desligamento
do PC, a não ser manualmente (mantendo o botão de desligar do PC pressionado
até que ocorra o desligamento).

Realmente é um inconveniente que gostaria de resolver.

Se alguém já passou por isso ou tiver alguma dica, toda sugestão será bem
vinda.

Desde já, agradeço a atenção.


Jacson.



-- 
Aprenda Esperanto - http://pt.lernu.net/
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a