Uso o free e o gnome-system-monitor. A velocidade está muito boa, melhor que no Vista.
2008/5/25 Ednilton Joaquim dos Santos Júnior <[EMAIL PROTECTED]>: > Você verificar pelo free? Caso sim, qual informação pega? Eu pego o -+ > buffer, que imagino que seja o correto. O Linux faz muito cache > (positivamente). > > Como está a velocidade do sistema? > > Obs.: O Linux tem uma grande habilidade de lhe dar com memória!!! > > > > Em Sex, 2008-05-23 às 07:32 -0400, Lucas Salies Brum escreveu: > > Pessoal, tenho 1GB de RAM e meu computador quase sempre está usando 100% > da > > memória(44% usado por programas e 55% pelo cache). > > http://lucas.gobblehole.com/tela.png aqui tem uma ScreenShot. > > Isso é normal? Tem como eu diminuir o uso pelo cache? > > > > Obrigado. > > > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

