Muito obrigado Jociel, até anotei essa dica!! hamacker esse comportamente é um pouco estranho, não acha? Por causa desse cache meu PC está muito lento, ou estou enganado?
2008/5/23 hamacker <[EMAIL PROTECTED]>: > Esse é um comportamento normal, no windows até o XP a memória livre fica > livre. > Nos unices, memória livre e sem uso é um disperdicio. Por essa razão, > memória livre é usada como cache. > O tamanho do cache é dinâmico, quando você necessitar de mais memória, > o sistema "roubará" do cache. > > 2008/5/23 Lucas Salies Brum <[EMAIL PROTECTED]>: > > Pessoal, tenho 1GB de RAM e meu computador quase sempre está usando 100% > da > > memória(44% usado por programas e 55% pelo cache). > > http://lucas.gobblehole.com/tela.png aqui tem uma ScreenShot. > > Isso é normal? Tem como eu diminuir o uso pelo cache? > > > > Obrigado. > > -- > > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > > ubuntu-br mailing list > > [email protected] > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > > > > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

