2008/5/23 Ronaldo Garry Müller <[EMAIL PROTECTED]>:

> > Olá
> > Tem sido comum, depois de alguns minutos de utilização, eu
> > ter que re-iniciar o sistema devido ao seguinte fato: as janelas
> > ficam "furadas", ou seja, como se fossem de vidro. Eu vejo o fundo
> > e a área de exibição da janela fica transparente. Se tento deslocar
> > diálogo, o "arrasto" fica visível e a janela, propriamente dita parece
> > perdida. Se clico no "mostrar área de trabalho", normaliza, num
> > primeiro instante, mas se abro outra janela ou arrasto, torna a
> > acontecer.
> > Já aconteceu isso na v 7.04, 7.10 e agora na 8.04.
> > Alguém já passou por isso? Sabe como solucionar?
> > RGMüller
> >
>   

Vc está utilizando compiz-fusion ou algo assim (desktop 3D)?

Sim, à luz de uma instalação padrão.


-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a