ola pessoal existe algum programa parecido como corel draw ou adobe photoshop pra linux que rode no ubuntu que não seja rodado em emulador de preferencia rode nativo sem especie de emulador algum...... marcio -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
- [Ubuntu-BR] prog para desenho e imagem Marcio Novelli

