Pessoal, encontrei o problema!
Mudei a resolução para um valor maior (1280 x 1024) e
a lixeira "apareceu" !!!!!
Estou usando om monitor LG Flatron 775FT (17
polegadas)
Fica aí o assunto para alguma discussao, caso seja
necessaria.
Obrigado a todos
Marconi Mello
DEBIAN LINUX 4.0 - O Sistema Operacional Livre Universal
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para
armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/
--
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br