Na barra (painel) da area de trabalho habilitei a
lixeira, mas na area de trabalho não.

Não consegui mesmo. Fiquei com receio de criar outro
nome de usuario e ter problemas para abrir o ubuntu

Alguem tem alguma outra ideia?

em apps do gvonf-editor a lixeira esta habilitada, mas
não aparece na tela (area de trabalho)

Marconi Mello

DEBIAN LINUX 4.0 - O Sistema Operacional Livre Universal


      Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para 
armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a