O acpi eu já havia tentado mas esse pbpbios=off ainda não... vou testar!
On Jan 4, 2008 9:05 AM, Davis Cabral - Listas <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > Jair Henrique escreveu: > > Eu fiz isso. Mas ele não subiu com o kernel 2.6.22 > > Os pacotes estão todos atualizados pela versão 7.10, mas eu estou > subindo o > > SO pelo kernel 2.6.20 da versão 7.04 > > > Tenta desligar algumas opcoes no boot. > noapic acpi=off pnpbios=off > > Esse lance de kernel 2.6.22 ta me deixando maluco também. > Uma coisa que nao tentei foi instalar a 2.6.20, vou fazer isso agora... > Mas tou instalando Gentoo para ver se muda algo (o que acho dificil ja > que o problema parece ser no kernel mesmo). > > flws > > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Jair Henrique | Linux User 445630 | [EMAIL PROTECTED] [ msn | gtalk | mail ] | (11) 9124-2651 | www.jairhenrique.com -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

