qual o modelo do not? Fabio Guerrazzi escreveu: > <quote quem="Jair Henrique"> > >> Galera eu intalei o ubuntu 7.04 no meu note, só que para o sistema subir >> eu >> tenho que colocar os parametros (noacpi noapic nolapic nonacpi=off). >> Eu atualizei para o 7.10 mas mesmo colocando esses parametros o sistema >> não >> sobe, não sei o que acontece, ele trava. Eu havia testado a instalação >> direto do 7.10 mas tb não tinha conseguido. >> >> Alguem tem alguma dica/idéia do que eu preciso fazer pra subir o kernel >> 2.6.22 do 7.10? >> >> Obrigado. >> >> >> Ps: Hoje está toda a atualização do 7.10 mas subindo com o kernel do 7.04! >> >> > > > Tentou uma instalação "limpa" com o 7.10? >
-- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

