muito obrigado! amigo! logo estarei fora do Windows definitivamente! abraços do amigo! Vieira.
-------------------------------------------------- From: "Adilson Oliveira" <[EMAIL PROTECTED]> Sent: Wednesday, January 02, 2008 2:24 PM To: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <[email protected]> Cc: <[EMAIL PROTECTED]> Subject: Re: [Ubuntu-BR] como se configura o Velox no Ubuntu? > Vieira escreveu: >> sou novato e estou doido para instalar o Ubuntu pois sou deficiente >> visual e >> uso o Orca leitor de telas do Ubuntu está muito bom! só preciso saber >> esses >> detales para sair de vez do Windows uma boa tarde a todos meu nome é >> Wilcler. >> > > Olá. > > Bem vindo à liberdade :) > Olha, não sou usuário do velox mas se não me falha a memória este usa > pppoe então deve ser tranquilo usar o pppoeconf para fazer a configuração. > Acabei de achar este link: > http://nq6.blogspot.com/2007/01/velox-no-ubunu.html > > []s > > Adilson. > > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br _______________________________________________________ Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você! Experimente já e veja as novidades. http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/
-- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

