muito obrigado! amigo! logo estarei fora do Windows definitivamente! abraços 
do amigo! Vieira.

--------------------------------------------------
From: "Adilson Oliveira" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, January 02, 2008 2:24 PM
To: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <[email protected]>
Cc: <[EMAIL PROTECTED]>
Subject: Re: [Ubuntu-BR] como se configura o Velox no Ubuntu?

> Vieira escreveu:
>> sou novato e estou doido para instalar o Ubuntu pois sou deficiente 
>> visual e
>> uso o Orca leitor de telas do Ubuntu está muito bom! só preciso saber 
>> esses
>> detales para sair de vez do Windows uma boa tarde a todos meu nome é
>> Wilcler.
>>
>
> Olá.
>
> Bem vindo à liberdade :)
> Olha, não sou usuário do velox mas se não me falha a memória este usa
> pppoe então deve ser tranquilo usar o pppoeconf para fazer a configuração.
> Acabei de achar este link:
> http://nq6.blogspot.com/2007/01/velox-no-ubunu.html
>
> []s
>
> Adilson.
>
> -- 
> Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
> http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
> ubuntu-br mailing list
> [email protected]
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br 



                
_______________________________________________________ 
Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você! 
Experimente já e veja as novidades. 
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/
 



-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a