Vieira escreveu:
> sou novato e estou doido para instalar o Ubuntu pois sou deficiente visual e 
> uso o Orca leitor de telas do Ubuntu está muito bom! só preciso saber esses 
> detales para sair de vez do Windows uma boa tarde a todos meu nome é 
> Wilcler. 
> 

Olá.

Bem vindo à liberdade :)
Olha, não sou usuário do velox mas se não me falha a memória este usa
pppoe então deve ser tranquilo usar o pppoeconf para fazer a configuração.
Acabei de achar este link:
http://nq6.blogspot.com/2007/01/velox-no-ubunu.html

[]s

Adilson.

-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a