Vieira escreveu: > sou novato e estou doido para instalar o Ubuntu pois sou deficiente visual e > uso o Orca leitor de telas do Ubuntu está muito bom! só preciso saber esses > detales para sair de vez do Windows uma boa tarde a todos meu nome é > Wilcler. >
Olá. Bem vindo à liberdade :) Olha, não sou usuário do velox mas se não me falha a memória este usa pppoe então deve ser tranquilo usar o pppoeconf para fazer a configuração. Acabei de achar este link: http://nq6.blogspot.com/2007/01/velox-no-ubunu.html []s Adilson. -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

