Por nada, amigo.

Precisando, estamos aqui!

J.

Em Qua, 2008-01-02 às 11:35 -0200, Jocimar de Oliveira escreveu:
> Em Wednesday 02 January 2008 11:05:06 João Santana escreveu:
> > Bom dia, Jocimar!
> >
> > Já procurou no menu Ferramentas, Opções, Exibir as opções de tamanho
> > e estilo do ícone? Uma vez isso aconteceu comigo e burramente
> > reinstalei o ubuntu... verifique se o estilo está setado para
> > Automático, ou escolha uma das opções no menu suspenso.
> >
> > J.
> >
> > Em Qua, 2008-01-02 às 10:58 -0200, Jocimar de Oliveira escreveu:
> > > Olá,
> > >
> > > Iniciei o ubuntu 7.10 utilizando o gnome, mas encontrei pequenos
> > > problemas que para meu uso não ficou viável.
> > > Após instalar o KDE, ao abrir o Openoffice, os ícones das opções
> > > sumiram, ficou apenas as apenas em forma de menu, e botões com
> > > descrição - apenas -.
> > >
> > > Como configurá-lo para apresentar os ícones de cada opção ?
> > >
> > > --
> 
> Bom dia João,
> 
> Muito obrigado, o ajuste ficou em Human, e no fonte deixei em grande.
> Muito Obrigado.
> 
> -- 
> Feliz Ano Novo, Muita Saúde e Paz !!!
> 
> Jocimar de Oliveira
> www.jocimar.com.br
> (42) 8402-3035
> Castro - PR.
> 


-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a