Em Wednesday 02 January 2008 11:05:06 João Santana escreveu: > Bom dia, Jocimar! > > Já procurou no menu Ferramentas, Opções, Exibir as opções de tamanho > e estilo do ícone? Uma vez isso aconteceu comigo e burramente > reinstalei o ubuntu... verifique se o estilo está setado para > Automático, ou escolha uma das opções no menu suspenso. > > J. > > Em Qua, 2008-01-02 às 10:58 -0200, Jocimar de Oliveira escreveu: > > Olá, > > > > Iniciei o ubuntu 7.10 utilizando o gnome, mas encontrei pequenos > > problemas que para meu uso não ficou viável. > > Após instalar o KDE, ao abrir o Openoffice, os ícones das opções > > sumiram, ficou apenas as apenas em forma de menu, e botões com > > descrição - apenas -. > > > > Como configurá-lo para apresentar os ícones de cada opção ? > > > > --
Bom dia João, Muito obrigado, o ajuste ficou em Human, e no fonte deixei em grande. Muito Obrigado. -- Feliz Ano Novo, Muita Saúde e Paz !!! Jocimar de Oliveira www.jocimar.com.br (42) 8402-3035 Castro - PR. -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

