Lucas Arruda (llbra) escreveu:
Já vi algumas pessoas relatando problema com mouses opticos nos outros
Linux, mas no Ubuntu ja tive 3 em computadores diferentes e nenhum deles
exigiu configuracao (o MX 310 da logitech que tenho em casa eu so config pq
queria ele em 800dpi).
Geralemente é pq nao tentaram ou nao pesquisaram no Google.
O problema não tem nada a ver com o fato do mouse ser ótico: é só com
os Vcoms. Uma procura no Google vai te mostrar vários destes problemas:
36 páginas com "mouse vcom" ubuntu, apenas em português .
--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto - Instituto de Física
Universidade Federal Fluminense
Ubuntu/Debian GNU/Linux i386,alpha,amd64
--
ubuntu-br mailing list
[email protected]
www.ubuntu-br.org
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br