Eu tenho um mouse VCOM C265, Ubuntu 5.10, infelismente ele não funciona,
tentei de todas a formas (reconfigurando o xorg) mas nada.

Segui o conselho de um outro amigo da lista, torquei o mouse, por sorte eu
tenho um Dr. Hank otico velhinho velhinho mas que não nega fogo.
um abraço a todos.


Em 17/03/06, Lucas Arruda (llbra) <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
> Já vi algumas pessoas relatando problema com mouses opticos nos outros
> Linux, mas no Ubuntu ja tive 3 em computadores diferentes e nenhum deles
> exigiu configuracao (o MX 310 da logitech que tenho em casa eu so config
> pq
> queria ele em 800dpi).
> Geralemente é pq nao tentaram ou nao pesquisaram no Google.
>
> No trabalho, eu uso o Ubuntu e tenho um mouse +-, um optico da MTEK.
> Olha a config dele.
>
>
> Mouse da MTEK:
>
> Section "InputDevice"
>        Identifier      "Configured Mouse"
>        Driver          "mouse"
>        Option          "CorePointer"
>        Option          "Device"                "/dev/input/mice"
>        Option          "Protocol"              "ImPS/2"
>        Option          "Emulate3Buttons"       "true"
>        Option          "ZAxisMapping"          "4 5"
> EndSection
>
>
> --
> []'s
>
> Lucas Arruda
> --
> ubuntu-br mailing list
> [email protected]
> www.ubuntu-br.org
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>



--
Willngton Roque
E-mail: [EMAIL PROTECTED]
MSN: [EMAIL PROTECTED]
ICQ: 82484019
--
ubuntu-br mailing list
[email protected]
www.ubuntu-br.org
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a