Eu tenho um mouse VCOM C265, Ubuntu 5.10, infelismente ele não funciona, tentei de todas a formas (reconfigurando o xorg) mas nada.
Segui o conselho de um outro amigo da lista, torquei o mouse, por sorte eu tenho um Dr. Hank otico velhinho velhinho mas que não nega fogo. um abraço a todos. Em 17/03/06, Lucas Arruda (llbra) <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > > Já vi algumas pessoas relatando problema com mouses opticos nos outros > Linux, mas no Ubuntu ja tive 3 em computadores diferentes e nenhum deles > exigiu configuracao (o MX 310 da logitech que tenho em casa eu so config > pq > queria ele em 800dpi). > Geralemente é pq nao tentaram ou nao pesquisaram no Google. > > No trabalho, eu uso o Ubuntu e tenho um mouse +-, um optico da MTEK. > Olha a config dele. > > > Mouse da MTEK: > > Section "InputDevice" > Identifier "Configured Mouse" > Driver "mouse" > Option "CorePointer" > Option "Device" "/dev/input/mice" > Option "Protocol" "ImPS/2" > Option "Emulate3Buttons" "true" > Option "ZAxisMapping" "4 5" > EndSection > > > -- > []'s > > Lucas Arruda > -- > ubuntu-br mailing list > [email protected] > www.ubuntu-br.org > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Willngton Roque E-mail: [EMAIL PROTECTED] MSN: [EMAIL PROTECTED] ICQ: 82484019 -- ubuntu-br mailing list [email protected] www.ubuntu-br.org https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

