sobre o cache_mem, quanto mais melhor, porque a resposta para o usuário é muito mais rápida do que ter que ler do hd... como tem 512 acho 128 é uma boa pedida... vai testando e veja se a performance melhora muito ou não... só cuidado para não comprometer o sistema com um todo...
sobre o tamanho máximo do chache em disco, pode usar o parametro:
cache_dir ufs /var/spool/squid 1024 16 256
onde o 1024 é o tamanho máximo em megabytes, 16 a quantidade de pastas e 256 a de subpastas....
qualquer coisa ... escreve de novo...
tomas
Em 10/06/06, Ivan Zacaron Vitorassi <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Galera tenho aqui na empresa um P4 com 512 de RAM com Debian Sarge 3.1 r2, só com o básicão instalado e o SQUID, e gostaria de saber qual a medida ideal para eu definir o uso de memoria pro SQUID na cláusula cache_mem , que no caso hoje esta definido em 64 MB, vale a pena aumentar esse valor para uma ADSL empresarial de 800/400? Vai muda alguma coisa na performace será? e outra pergunta como eu defino se eu quero uma chade de 10 MB ou de 100 GB por exemplo o que seriam medidas ideais para esta situação?
--
Tomas Carlos Waldow
(Support Computadores)
[EMAIL PROTECTED]
44 3642-4837 / 44 8403-2326 __._,_.___
Enviar mensagem: [email protected]
Assinar: [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
| Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: | |
|
Links do Yahoo! Grupos
- Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/
- Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
- O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.
