E aí galera,
 
Sou novo aqui na lista. Gostaria de iniciar uma discussão para que assim eu possa obter algumas informações. Com certeza esse assunto já foi discutido aqui. Porém o hardware vai melhorando e os recursos aumentando, assim como o tráfego web que aumenta junto. Então acho que sempre é bom, falarmos sobre isso.
 
Estou prestes a instalar um novo squid aqui no provedor. Compramos um computador Pentium 4 2.8GHz com 4GB de DDR2 e 2 hds SATA2 em Raid0 na partição /var/cache/squid onde aloquei 100GB.
 
Gostaria de saber, sucintamente, qual seria a melhor configuração do squid, que melhor combinaria para esta configuração de computador (tipo removal_policie, tamanho do cache, maior objeto em hd e em memória, e etc) e também opinióes sobre a versão do mesmo.
 
Já se encontra instalado no computador um CentOS 4.3.
 
Um abraço a todos
 
Mário Júnior
Provedor ViaReal
__._,_.___

Enviar mensagem: [email protected]
Assinar:  [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]






Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

__,_._,___

Responder a