|
E aí galera,
Sou novo aqui na lista. Gostaria de iniciar uma discussão para
que assim eu possa obter algumas informações. Com certeza esse assunto já foi
discutido aqui. Porém o hardware vai melhorando e os recursos aumentando,
assim como o tráfego web que aumenta junto. Então acho que sempre é bom,
falarmos sobre isso.
Estou prestes a instalar um novo squid aqui no provedor.
Compramos um computador Pentium 4 2.8GHz com 4GB de DDR2 e 2 hds SATA2 em Raid0
na partição /var/cache/squid onde aloquei 100GB.
Gostaria de saber, sucintamente, qual seria a melhor
configuração do squid, que melhor combinaria para esta configuração de
computador (tipo removal_policie, tamanho do cache, maior objeto em hd e em
memória, e etc) e também opinióes sobre a versão do mesmo.
Já se encontra instalado no computador um CentOS
4.3.
Um abraço a todos
Mário Júnior
Provedor ViaReal Enviar mensagem: [email protected] Assinar: [EMAIL PROTECTED] Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
Links do Yahoo! Grupos
|
