Galera tenho aqui na empresa um P4 com 512 de RAM com Debian Sarge 3.1 r2, só com o básicão instalado e o SQUID, e gostaria de saber qual a medida ideal para eu definir o uso de memoria pro SQUID na cláusula cache_mem , que no caso hoje esta definido em 64 MB, vale a pena aumentar esse valor para uma ADSL empresarial de 800/400? Vai muda alguma coisa na performace será? e outra pergunta como eu defino se eu quero uma chade de 10 MB ou de 100 GB por exemplo o que seriam medidas ideais para esta situação?
 
__._,_.___

Enviar mensagem: [email protected]
Assinar:  [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]






Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

__,_._,___

Responder a