> Bom dia,
>
>   Primeiramente muito obrigado aprendo bastante com todos vocês.
>
>   Pessoal o problema é o seguinte a um mes atras virtualizamos o
servidor de proxy (linux Fedora + squid)
>
>   Porem foi configurado disco dinamico de 3gb , ultimamnete aquando
chega a 2,4Gb o squid trava efetuando um df -h o fdisco está a 100%.
>
>   Minha pergunta é como faço para que o disco fique com os 3gb ou
como faço para o linux enchergar um outro disco virtual de 4gb fixo
que ja tenho configurado lá no Virtual server?
>
>   Obrigado pela atenção não estou aprendendo sobre linux.
>
>   Kleyton Maia

__________________________________________________
Do You Yahoo!?
Tired of spam? Yahoo! Mail has the best spam protection around
http://mail.yahoo.com __._,_.___

Enviar mensagem: [email protected]
Assinar:  [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]






Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

__,_._,___

Responder a