|
Tentou o comando who
? -----Mensagem original----- Alguém poderia me ajudar. Estou querendo saber quandos usuarios eu tenho logado em
minha rede on-line, quando eu digito o comando arp -v este só me mostra os
usuarios da minha rede local, todavia eu tenho várias redes externas conectadas
em meu servidor. Quando dou um netstat ele me mostra todas as maquinas e
conexões. Alguém saberia um modo mais pratico. grato. PAULO CÉSAR MENDES SALDANHA - 1º TEN QOPM SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DE REDES SAR - CIAD 3445-2447
|
- RES: [squid-br] Duvid... Marcelo
- Re: RES: [squid-... saldanha
- RE: RES: [sq... Andrade, Leonardo F. Buonsanti de \(BR - Sao Paulo\)
- RES: RES... Marcelo
- Re: RES: [sq... Henrique
