Tentou o comando who ?

 

-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED]com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de TEN QOPM Paulo Cesar Mendes SALDANHA
Enviada em: quarta-feira, 31 de maio de 2006 09:04
Para: [EMAIL PROTECTED]com.br
Assunto: [squid-br] Duvida

 

 

Alguém poderia me ajudar.

 

Estou querendo saber quandos usuarios eu tenho logado em minha rede on-line, quando eu digito o comando arp -v este só me mostra os usuarios da minha rede local, todavia eu tenho várias redes externas conectadas em meu servidor.

 

Quando dou um netstat ele me mostra todas as maquinas e conexões.

 

 

Alguém saberia um modo mais pratico.

 

grato.

 

 

 

PAULO CÉSAR MENDES SALDANHA - 1º TEN QOPM

SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DE REDES

SAR - CIAD

3445-2447

 




Enviar mensagem: [email protected]
Assinar:  [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]





Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

Responder a