bem, caso queira ver isso em um terminal, crie um script qualquer contendo

#!/bin/sh
#============inicio==========
#
watch -n1 "netstat -an | grep  ':3128 ' | egrep -i 'ESTAB|ESPERANDO'"
#============final===========

torne-o executável e rode quando quiser..rs


[ ]s,Henry

Em Qui 01 Jun 2006 08:34, saldanha escreveu:
>  Acho que não fui claro, o que eu estou querendo saber é quando usuario
>  eu tenho na minha rede conectados ao squid. E não quantos usuarios
>  logados em meu servidor.
>
>  grato
>
>  Em Qua, 2006-05-31 às 14:54 -0300, Marcelo escreveu:
>  > Tentou o comando who ?
>  >
>  > 
>  >
>  > -----Mensagem original-----
>  > De: [email protected] [mailto:[EMAIL PROTECTED]
>  > Em nome de TEN QOPM Paulo Cesar Mendes SALDANHA
>  > Enviada em: quarta-feira, 31 de maio de 2006 09:04
>  > Para: [email protected]
>  > Assunto: [squid-br] Duvida
>  >
>  > Alguém poderia me ajudar.
>  > Estou querendo saber quandos usuarios eu tenho logado em minha rede
>  > on-line, quando eu digito o comando arp -v este só me mostra os
>  > usuarios da minha rede local, todavia eu tenho várias redes externas
>  > conectadas em meu servidor.
>  >
>  > Quando dou um netstat ele me mostra todas as maquinas e conexões.
>  >
>  > Alguém saberia um modo mais pratico.
>  >
>  > grato.


Enviar mensagem: [email protected]
Assinar:  [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]





Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

Responder a