#!/bin/sh
#============inicio==========
#
watch -n1 "netstat -an | grep ':3128 ' | egrep -i 'ESTAB|ESPERANDO'"
#============final===========
torne-o executável e rode quando quiser..rs
[ ]s,Henry
Em Qui 01 Jun 2006 08:34, saldanha escreveu:
> Acho que não fui claro, o que eu estou querendo saber é quando usuario
> eu tenho na minha rede conectados ao squid. E não quantos usuarios
> logados em meu servidor.
>
> grato
>
> Em Qua, 2006-05-31 às 14:54 -0300, Marcelo escreveu:
> > Tentou o comando who ?
> >
> >
> >
> > -----Mensagem original-----
> > De: [email protected] [mailto:[EMAIL PROTECTED]
> > Em nome de TEN QOPM Paulo Cesar Mendes SALDANHA
> > Enviada em: quarta-feira, 31 de maio de 2006 09:04
> > Para: [email protected]
> > Assunto: [squid-br] Duvida
> >
> > Alguém poderia me ajudar.
> > Estou querendo saber quandos usuarios eu tenho logado em minha rede
> > on-line, quando eu digito o comando arp -v este só me mostra os
> > usuarios da minha rede local, todavia eu tenho várias redes externas
> > conectadas em meu servidor.
> >
> > Quando dou um netstat ele me mostra todas as maquinas e conexões.
> >
> > Alguém saberia um modo mais pratico.
> >
> > grato.
Enviar mensagem: [email protected]
Assinar: [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
| Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: | |
|
Links do Yahoo! Grupos
- Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/
- Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
- O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.
