|
Galera, gostaria de saber se consigo gerar
relatórios do imsniff no sarg?
Grato,
Rafael Daghetti.
----- Original Message -----
Sent: Wednesday, May 31, 2006 10:28
AM
Subject: Re: [squid-br] MSN no Sarg
Valeu Remulo,
testei aqui e busca tudo do msn mesmo, estou testanto o imsniffer tambem,
vou tentar juntar os dois para gerar os relatorios de tempo de uso por
user
Valeu cara.
2006/5/30, Remulo <[EMAIL PROTECTED]>:
Amigo, vc pode gerar a partir do seu acess.log um novo log com
apenas o que vc quer do msn exemplo: cat
/var/log/squid/access.log |grep msn > /tmp/msn.acesss.log ai
vc roda um sarg a parte para isso é o mas facil de ser feito para
resolver o seu problema. cria um sarg.conf a parte direcionando pro
seu log do msn
2006/4/13, Inaldo Sanches Filho <
[EMAIL PROTECTED]>:
Pessoal,
Estou precisando de gerar um relatorio do sarg so com os acessos ao
MSN, tem jeito?
Alguem ja fez isso?
| Yahoo! Grupos, um
serviço oferecido por: |
PUBLICIDADE
| |
Enviar mensagem: [email protected]
Assinar: [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
| Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: |
PUBLICIDADE
|
|
Links do Yahoo! Grupos
|
- Re: [squid-br] MSN no Sarg Rafael Daghetti
-