Em Qui, 2006-06-01 às 12:47 -0300, Inaldo Sanches Filho escreveu:
> imsniff grava somente o msn inclusive o texto das conversas mas gerar
> relatorio dele é trabalhoso.

Inaldo,

Use o sed para inserir o final de linha e txt2tags para criar o HTML da
conversa.

Meu problema é definir o formato do relatório, se converte tudo ou não.

Por enquanto estou convertendo tudo, veja os comandos que utilizo.

http://www.zago.eti.br/msn.html#toc3

Não tenho uma conversa para colocar na net, usei um diretório do
Anderson [EMAIL PROTECTED] mas não posso mandar pro site, caso tenha ou
consiga criar um diretório de teste, seria interessante para fazer um
teste e disponibilizar na web, pode enviar direto para meu e-mail que
disponibilizo na minha maquina.

Zago



Enviar mensagem: [email protected]
Assinar:  [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]





Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

Responder a