> imsniff grava somente o msn inclusive o texto das conversas mas gerar
> relatorio dele é trabalhoso.
Inaldo,
Use o sed para inserir o final de linha e txt2tags para criar o HTML da
conversa.
Meu problema é definir o formato do relatório, se converte tudo ou não.
Por enquanto estou convertendo tudo, veja os comandos que utilizo.
http://www.zago.eti.br/msn.html#toc3
Não tenho uma conversa para colocar na net, usei um diretório do
Anderson [EMAIL PROTECTED] mas não posso mandar pro site, caso tenha ou
consiga criar um diretório de teste, seria interessante para fazer um
teste e disponibilizar na web, pode enviar direto para meu e-mail que
disponibilizo na minha maquina.
Zago
Enviar mensagem: [email protected]
Assinar: [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
| Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: | |
|
Links do Yahoo! Grupos
- Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/
- Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
- O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.
