Beleza, Luciano!!!
Veja pelos logs os sites CONNECT. É para os sites acessados via ip estarem
bloqueados. Senão, ou a regra tem um furo ou vc tem outra regra acima dela
permitindo os CONNECTS.
Experimente testar essa regex dele usando um metodo que não o connect, e tente
acessar um site qualquer via ip. Se aparecer acesso negado, o regex realmente
funciona. Se não.....

No mais, é análise de logs. Se os sites sao acessados via nome, é mais dificil
bloquear. Se forem via ip, é mais facil.

[ ]s, henry


Em Qui 18 Mai 2006 15:13, Luciano Teixeira escreveu:
> Fala Henrique,
>
> o que exatamente não funciona é que quando o Skype pega as configurações de
> proxy do IE ele consegue se conectar, mesmo esse "errinho de grafia"
> estando corrigido :-)
>
> Se ele não pegar as configurações do IE ele não conecta, pq o resto das
> máquinas não tem acesso a portas altas e nem a 80 e 443. Agora do proxy é
> complicado barrar essas portas :-))
>
> Na verdade acredito que tenho que arrumar uma maneira de barrar essa
> conexão pelo proxy, mas do jeito que tá nesse artigo não deu certo por
> aqui.
>
> Mas de qualquer forma obrigado pela atenção ! Sigo na batalha :-p
>
> Até
>


Enviar mensagem: [email protected]
Assinar:  [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]





Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

Responder a