> trabalhar em cima dos logs mesmo pra tentar achar oq tá acontecendo.
Legal, eu gosto de analisar logs com log_mime_hdrs on no squid.conf. Mto bom
de ver os dados por trás dos panos. Mais umas 15 ou 20 linhas em perl e vc
obtem estatisticas mto boas.
> Só que no momento to com outras pendências aqui pra resolver, mas caso eu
> descubra algo interessante posto aqui na lista pros amigos.
Semana estranha essa, ne? eu achei que fosse so comigo.
> E outra cara, tira essa assinatura " [ ]s, henry ", colocar nome de
> atacante francês em ano de copa do mundo dá azar :-)) hehe
Pôxa, logo agora que minha namorada tinha conseguido que eu desistisse de
assinar Zidane ou Caniggia.... caramba! Mais um pra blacklist? Mas eu aposto
que nasci antes dele!!! Tenho a preferência. Com a minha idade, esse tal de
henry francês estaria no museu dos jogadores, junto com o Zagallo. E se ele
for tão desastrado e perna-de-pau quanto eu, o Brasil estará a salvo.
> Até
inté +
Enviar mensagem: [email protected]
Assinar: [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
| Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: | |
|
Links do Yahoo! Grupos
- Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/
- Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
- O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.
