|
Colegas,
instalei o sarg, criei o dominio no dns para
acessar os relatorios, e quando digito: www.intralocal.net, me e mostrado a tela do
sarg, porém quando tento acessar as opções, mostra uma tela de error de acesso,
pois não encontrou a página.
Já fiz a configurações do sarg conforme site http://www.devin.com.br/eitch/sarg/
Porém não consegui aplicar este comando na linha de
comando: /usr/sbin/sarg -f /etc/sarg/sarg-dia.conf -d
datainicio-datafinal
Pois apresenta este error:
[EMAIL PROTECTED] ~]# /usr/bin/sarg -f
/etc/sarg/sarg.conf -d 01/04/2006-20/04/2006
SARG: (util) Cannot open file: /usr/local/sarg/exclude_codes (exclude_codes) [EMAIL PROTECTED] ~]# Verifiquei se existia o arquivo sarg-dia.conf em
/etc/sarg, porém não existe. No meu o caminha para executar está em
/usr/bin/sarg
A versão do sarg é
sarg-2.0.9-2.fc3.mack
Podes me fornecer alguma dica??
Seja Livre - Use
LINUX
_____________________ Eduardo Alvarenga Cuiabá/MT Enviar mensagem: [email protected] Assinar: [EMAIL PROTECTED] Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
Links do Yahoo! Grupos
|
- [squid-br] Gerar arquivo no SARG Eduardo Alvarenga
- Re: [squid-br] Gerar arquivo no SARG Maxwillian Miorim
- Re: [squid-br] Gerar arquivo no SARG Eduardo Alvarenga
- Re: [squid-br] Gerar arquivo no SARG Pedro Orso
