|
Colega,
Valeu pela dica, fiz algumas mudanças no sarg.conf,
e o mesmo permitiu executar o comando para gerar os arquivos, executou blza,
porém mostra a mensagem abaixo, dizendo que não tem movimento.
Foi um passo a mais positivamente
[EMAIL PROTECTED] sarg]# /usr/bin/sarg -f
/etc/sarg/sarg.conf -d 01/04/2006-20/04/2006
SARG: Records in file: 40450, reading: 100.00% SARG: Nao ha registros SARG: Fim Obs: O pacote é oficial sim, foi capturado do site
do sarg, lá tem ele para o fc3. em formato rpm
Localizar o access.log do squid, na tag do
sarg.conf abaixo
# TAG: access_log file -
Alterado
# sarg -l file access_log /var/log/squid/access.log deu um cat no access.log, e o mesmo tem muita
informação.
Seja Livre - Use
LINUX
_____________________ Eduardo Alvarenga Cuiabá/MT
|
- Re: [squid-br] Gerar arquivo no SARG Eduardo Alvarenga
- Re: [squid-br] Gerar arquivo no SARG Pedro Orso
