Colega,
 
Valeu pela dica, fiz algumas mudanças no sarg.conf, e o mesmo permitiu executar o comando para gerar os arquivos, executou blza, porém mostra a mensagem abaixo, dizendo que não tem movimento.
 
Foi um passo a mais positivamente
 
[EMAIL PROTECTED] sarg]# /usr/bin/sarg -f /etc/sarg/sarg.conf -d 01/04/2006-20/04/2006
SARG: Records in file: 40450, reading: 100.00%
SARG: Nao ha registros
SARG: Fim
Obs: O pacote é oficial sim, foi capturado do site do sarg, lá tem ele para o fc3. em formato rpm
 
Localizar o access.log do squid, na tag do sarg.conf abaixo
# TAG:  access_log file - Alterado
#       sarg -l file
access_log /var/log/squid/access.log
deu um cat no access.log, e o mesmo tem muita informação.
 
Seja Livre - Use LINUX
_____________________
Eduardo Alvarenga
Cuiabá/MT
 
 
----- Original Message -----
Sent: Monday, April 24, 2006 4:34 PM
Subject: Re: [squid-br] Gerar arquivo no SARG

Veja no sarg.conf se as referencias para os arquivos estão certas, este erro do "/usr/local/sarg/exclude_codes " é uma prova disto.

Pelas informações que passaste o sistema é um Fedora Core e o pacote é para a versão 3. À julgar pelo .mack posso dizer que não é um pacote oficial, este pode ser um dos problemas, afinal, podes confiar em quem fez este pacote?

Qualquer coisa faça o teu próprio pacote ou instale daquela maneira tosca do "make install" e veja os resultados.


--
Maxwillian Miorim
[EMAIL PROTECTED]
----
Slackware 10.2 / current e OpenBSD 3.8

There's no place like ${HOME}

Enviar mensagem: [email protected]
Assinar:  [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]






Links do Yahoo! Grupos

Responder a