Eu aposto que o problema pode ser a permissão do diretório e dos arquivos de
log.

[ ]s, Henry


Em Ter 25 Abr 2006 15:55, Tiago Durante escreveu:
>  Senhores,
>
>  Consegui fazer a instalação desse cara. Mas o que acontece é o
>  seguinte, ele abre a pagina mas nao carrega os dados do "access.log"..
>  eu já fiz a alteração dentro do banco de dados do MYSAR apontando para
>  o caminho correto para achar esse arquivo, mas mesmo assim ele nao
>  carrega os dados... O que pode estar errado? alguem sabe?
>
>  caso queiram mais informações me da um toke que eu posto aqui!
>
>  VALEU!!!
>
>  Tiago Durante


Enviar mensagem: [email protected]
Assinar:  [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]





Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

Responder a