Pessoal,

temos nosso firewall em Linux, temos um link de 1mb
com a Embratel.

Alguém conhece algum software para Linux que monitore
o link e emita avisos, semelhante aos alertas que
podem ser gerados pelo Performance Monitor do Windows?

Gostaria que quando o consumo (envio ou recebimento)
fosse acima de 500k por exemplo, emitisse um aviso por
e-mail...

Atualmente só olhamos o MRTG quando algum usuário
reclama...

grato,

Renato Jr
TX Informatica


                
_______________________________________________________ 
Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e 
anti-spam realmente eficaz. 
http://br.info.mail.yahoo.com/


Enviar mensagem: [email protected] 
Assinar:  [EMAIL PROTECTED] 
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED] 
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]

http://www.penguintech.com.br Penguin Tech - Solucoes LINUX. 

 
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 


Responder a