|
Olá pessoal, seguinte o
meu sarg e creio que da maioria tambem registra tudo quanto é coisa que os sies
que os usuarios acessam, por exemplo, ele acessou um site X e la nesse site X tinha
banner do mercado livre, o SARG registro tambem o acesso de mercado livre, gostaria
de saber se existe a possibilidade de registrar apenas o que o usuario digita
Enviar mensagem: [email protected] Assinar: [EMAIL PROTECTED] Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED] http://www.penguintech.com.br Penguin Tech - Solucoes LINUX. Links do Yahoo! Grupos
-- |
