|
Bom dia,
Eu estou com uma dúvida a respeito dessa
autenticação.
Eu precisava fazer o seguinte:
Depois de configurados os Usuários e senhas, teria
como os mesmos estarem redefinindo suas respectivas senhas sem minha intervenção
?
Ps.: A autenticação, acesso etc são para fins de
relatórios, então um usuário mal-intencionado pode muito bem alegar que foi um
caso forjado, caso eu detenha a guarda das senhas.
Grato,
Rafael Simão
Enviar mensagem: [email protected] Assinar: [EMAIL PROTECTED] Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED] http://www.penguintech.com.br Penguin Tech - Solucoes LINUX. Links do Yahoo! Grupos
|
- [squid-br] NCSA Rafael Simão
- Re: [squid-br] NCSA Maxwillian Miorim
- Re: [squid-br] NCSA Rafael Simão
