Bom dia,
Eu estou com uma dúvida a respeito dessa autenticação.
Eu precisava fazer o seguinte:
Depois de configurados os Usuários e senhas, teria como os mesmos estarem redefinindo suas respectivas senhas sem minha intervenção ?
 
Ps.: A autenticação, acesso etc são para fins de relatórios, então um usuário mal-intencionado pode muito bem alegar que foi um caso forjado, caso eu detenha a guarda das senhas.
 
Grato,
Rafael Simão


Enviar mensagem: [email protected]
Assinar:  [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]

http://www.penguintech.com.br Penguin Tech - Solucoes LINUX.





Links do Yahoo! Grupos

Responder a