Pessoal,

aqui onde trabalho instalamos o jabber como gateway de msn, icq, yahoo e
outros. Funciona bem e pode ser instalado bandersnatch para gerar os
relatórios (este último ainda está em testes).

Espero que ajude vcs.

Isnard

On Thu, 2006-04-06 at 15:43 -0300, Luís Gustavo Baldim wrote:
> Estou precisando saber tb. Gostaria muito de implementar isso em minha
> empresa, não as conversas e sim os contatos para poder gerenciar
> melhor o meu atendimento!!!!! 
>  
> Gustavo
> 
>  
> Em 06/04/06, Inaldo Sanches Filho <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: 
>         Boa Tarde lista,
>          
>         Alguem sabe de algum SW que monitore e grave o log das
>         conversas de MSN? 
>         Quanto a parte juridica da coisa, alguem ja ouviu alguma coisa
>         relacionada a isso tipo os mesmos direitos que a empresa tem
>         sobre os emails a empresa teria poder para gravar e moniotrar
>         as conversas de MSN?
>         
>         
>         Enviar mensagem: [email protected] 
>         Assinar:  [EMAIL PROTECTED] 
>         Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED] 
>         Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]
>         
>         http://www.penguintech.com.br Penguin Tech - Solucoes LINUX. 
>         
>         
>         
>         
>                    Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
>                                               PUBLICIDADE
>                                        
>         
>         
>         ______________________________________________________________
>         Links do Yahoo! Grupos
>               * Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
>                 http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/
>                   
>               * Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
>                 [EMAIL PROTECTED]
>                   
>               * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
>                 Termos do Serviço do Yahoo!. 
> 
> 
> 
> Enviar mensagem: [email protected] 
> Assinar:  [EMAIL PROTECTED] 
> Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED] 
> Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]
> 
> http://www.penguintech.com.br Penguin Tech - Solucoes LINUX. 
> 
> 
> 
> 
> 
> ______________________________________________________________________
> Links do Yahoo! Grupos
>       * Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
>         http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/
>           
>       * Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
>         [EMAIL PROTECTED]
>           
>       * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
>         Serviço do Yahoo!.
> 



Enviar mensagem: [email protected] 
Assinar:  [EMAIL PROTECTED] 
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED] 
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]

http://www.penguintech.com.br Penguin Tech - Solucoes LINUX. 

 
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 


Responder a