ha complicações nisso mas no minimo vc tem que ter um documento assinado pelo
usario ciente das condições de uso dos serviços de informatica da empresa e que
há a possibilidade de monitorar os mesmos !

Carlos
  -----Original Message-----
  From: Luís_Gustavo_Baldim [mailto:[EMAIL PROTECTED]
  Sent: Thursday, April 06, 2006 3:44 PM
  To: [email protected]
  Subject: Re: [squid-br] MSN - Monitoramento X Bloqueio


  Estou precisando saber tb. Gostaria muito de implementar isso em minha
empresa, não as conversas e sim os contatos para poder gerenciar melhor o meu
atendimento!!!!! 

  Gustavo

   
  Em 06/04/06, Inaldo Sanches Filho <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: 
    Boa Tarde lista,

    Alguem sabe de algum SW que monitore e grave o log das conversas de MSN? 
    Quanto a parte juridica da coisa, alguem ja ouviu alguma coisa relacionada
a isso tipo os mesmos direitos que a empresa tem sobre os emails a empresa
teria poder para gravar e moniotrar as conversas de MSN?


    Enviar mensagem: [email protected] 
    Assinar:  [EMAIL PROTECTED] 
    Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED] 
    Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]

    http://www.penguintech.com.br Penguin Tech - Solucoes LINUX. 




          Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: 
                PUBLICIDADE
                  
         


----------------------------------------------------------------------------
    Links do Yahoo! Grupos

      a.. Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
      http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/ 
        
      b.. Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
      [EMAIL PROTECTED] 
        
      c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo!. 



  Enviar mensagem: [email protected] 
  Assinar:  [EMAIL PROTECTED] 
  Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED] 
  Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]

  http://www.penguintech.com.br Penguin Tech - Solucoes LINUX. 





------------------------------------------------------------------------------
  Links do Yahoo! Grupos

    a.. Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/
      
    b.. Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]
      
    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço
do Yahoo!. 




Enviar mensagem: [email protected] 
Assinar:  [EMAIL PROTECTED] 
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED] 
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]

http://www.penguintech.com.br Penguin Tech - Solucoes LINUX. 

 
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 



Responder a