Eu não conhece direito o INLA. Baixei alguma coisa da internet sobre ele, mas
relamente reconheço que foi muito pouco.
O que eu tenho visto bastante é o uso do WinBugs e tb do BayesX para modelagem
destas dados.
Mas estou pensando em apostar minhas fichas no INLA, pois parece ser mais fácil
do que outros dois, em virtude da própria modelagem p/ uso destes pacotes.
Vc tem mais alguma coisa sobre o INLA???
Abs.
________________________________
De: Elias Teixeira Krainski <[email protected]>
Para: [email protected]
Enviadas: Segunda-feira, 4 de Março de 2013 10:23
Assunto: Re: [R-br] Gerar mapa de distribuição por UF
Oi Gilbert,
Essa dica que eu dei foi para a estimação de modelos espaço temporais
com o INLA. Não sei se será útil para visualização no TerraView. Pois,
trabalhei muito pouco com o TerraView e já faz alguns anos...
Para visualização, vc pode usar o pacote spacetime.
Neste seu caso, veja a função STFDF().
Abs,
Elias.
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código
mínimo reproduzível.
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código
mínimo reproduzível.