Acabou o circo que o Tio G. fez ha alguns anos.
*Novell ganha disputa sobre patente do Unix* quarta-feira, 31 de março de 2010, 11h15 A Corte Distrital de Salt Lake City, nos Estados Unidos, anunciou na terça-feira, 30, que os direitos de propriedade intelectual do sistema operacional Unix, baseado em Linux, são da Novell. A patente do software vinha sendo reivindicada pela SCO desde novembro de 2004. Na ação, a SCO requer os direitos pelo uso do sistema operacional de código aberto sob a alegação de tê-los comprado por US$ 149 milhões da própria Novell. A decisão foi tomada em última instância, portanto a SCO não pode mais recorrer. Para o presidente da Novell, Ron Hovsepian, a veredicto significa uma vitória da comunidade de código aberto de forma geral e da comunidade Linux. "Os esforços da SCO contra o Linux são completamente infundados, e ficamos muito felizes em ver que o júri concorda conosco unanimemente", declarou. http://www.tiinside.com.br/31/03/2010/novell-ganha-disputa-sobre-patente-do-unix/ti/174195/news.aspx
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil SAIR DA LISTA ou trocar a senha: http://listas.softwarelivre.org/mailman/options/psl-brasil
