Depois de ler a "carta aberta" da M$ reclamando da hipocrisia da IBM, da Sun e de outros achei um tempinho para escrever algumas observações no meu blog. http://www.broffice.org/?q=lagrimas
Reforço o elogio dos colegas, e te digo, você foi o único, pra mim, entre o que eu ja li sobre esses assuntos, que disse tudo de forma bem sucinta e verdadeira. Conseguiu expressar algo que se não é o real, está muito perto. Não foi um delírio, mas uma explicação bem plausível e eu posso afirmar que estou 100% com seu pensamento, pois você consegui extrair a verdade nua e crua. -- Lucas Arruda lucasarruda.com
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
