Roberto Salomon escreveu:
Só aproveitando a sexta-feira de carnaval...
Depois de ler a "carta aberta" da M$ reclamando da hipocrisia da IBM,
da Sun e de outros achei um tempinho para escrever algumas observações
no meu blog. http://www.broffice.org/?q=lagrimas
Muito bom Sal.
sds
--
-------------------------------------------
prof. Pedro Antonio Dourado de Rezende /\
Computacao - Universidade de Brasilia /. \
tcp: Libertas quae digitos desiderat /____\
http://www.cic.unb.br/docentes/pedro/sd.htm
-------------------------------------------
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil