Se é externo, basta indicar a porta. É assim com qualquer Unix, até onde me lembro.
PS: você está falando de modem mesmo, né? Para acesso dial-up e tal, não aqueles roteadores ADSL, certo? -- Eduardo Costa Lisboa _______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
