On 1/10/07, Ada Lemos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Marcos, Rendo homenagens ao Pereira da Insigne e ao Chico Gaetani do PNUD que me inspiraram em tratar de fazer deste caso ruim de limões - problemões transformando-os em sensacionais mousse deste cítrico azedão entre outros alem da limonada suiça, etc a favor do mundo do SL e de seu entorno. Podendo debater e avançar em pontos sobre liberdade na internet e tudo o mais tb deste entorno e que tem a ver com os valores do SL. No mais, como a Dani foi muito desancada aqui, por a sua posição mais próxima da verdade dos fatos e por uma questão de justiça, falei nela e da sua, inclusive por sua própria boca.Nada mais justo. Aqui não se disse que ela podia ter se separado do Ronaldo porque a gravidez que teve não seria dele??E ou que ela fora comparada até com intestinos...Nos super excessos da indignação (que é positiva) agrediu-se a pessoa errada e de forma terrível e com violência à sua dignidade, inclusive de ser MULHER.Nada mais justo do que tentar falar com mais factualidade sobre tal, o que não significa ficar falando alem sobre isto.Está ficando de bom tamanho. No mais, é não achar tudo alem, bobagens.Bobagem é não aproveitar tamanha deixa pra levar a nossa evagelização aonde nunca se chegou, e fazendo-o com muita propriedade e pertinência/pertinácia. Bobagem é não ficar atento e não estudar as diversas decorrências deste caso vai ensejar e ou já enseja lições ultra úteis pra o mundo do SL.Eassim vai. E assim precisamos, de verdade, ir em frente, pois atrás vem gente.Genteda MS, da Febraban e outros Se pudermos liderar processos, melhor, não é mesmo???Pra isto precisamos alem de vontade, informações, trabalhos,preparos e muito mais como continuar com o fôlego da indignação recentézima Bjs, Ada On 1/10/07, [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED] > wrote: > > > Bom dia, > > Eu fiquei muito fora desse assunto pois eu acho que na minha avaliação > estão discutindo sobre um erro do judiciário e acabam perdendo muito o > nosso foco. > A menina entrou com uma ação ou foi o namorado porque é de direito. Os > advogados e o Juiz é que pisaram na bola com uma tremenda falta de bom > senso em proibir um site. E a burrada deles durou pouco até porque já > foi > revogada. Foi burrada do judiciário proibir o Youtube, um erro e não uma > decisão, até porque se forrem barrar a entrada do vídeo deveriam me > tirar o > e-mail também pois por e-mail eu posso enviar e redeber o video sem > problemas. Não foi uma ação ditatorial, censura, má fé, conspiração > global > dos provedores, etc. > Só foi legal ver as pessoas lutarem pela liberdade mas acho que mesmo > sem > esta luta toda o youtube voltaria ao ar rapidinho. Tentaram proibir o > orkut > em vão também. > Espero que possamos viver nossas vidas depois dessa e deixar a menina > viver > a vida dela. > Adorei quando vi a frase da Ada em tentar tirar frutos desta situação. > Temos que fazer isso mesmo: "tirar leite de pedra" para favorecer o sl. > Só > por isso eu resolvi me pronunciar. > Abraços, > > Marcus > BrOffice > > >
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
