Em Fri, 08 Dec 2006 12:07:16 -0200 "Ricardo L. A. Banffy" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Criar a distro nova não é sobre configurar o software para combinar > com o hardware, mas o conjunto de coisas sobre as quais você dá > suporte. Mas isso muda o que, exatamente? Meu argumento para isso é o mesmo =) Pre-configurar um Fedora resolve. -- Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]> http://www.debian.org/ | http://kov.eti.br/
signature.asc
Description: PGP signature
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
