Uma dúvida: aquela cópia de interface do MS Office sobre o OpenOffice, não deveria ter os fontes disponíveis? Quer dizer, ele vem com o CD qdo adquiro? Foi só uma dúvida que me ocorreu...
Alguém sabe o que do Freedows não é livre? E o que é livre, está com os fontes onde? 2007/1/8, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]>:
O problema é que você vai dar suporte sobre uma distro que outra empresa controla. Se eles decidirem que atualizam o KDE, você vai junto, mesmo que você só instale Gnome. Fazendo a própria distro você limita o usuário àquele conjunto de programas para os quais você quer (ou consegue) dar suporte. Se o usuário sabe dançar a dança do "./configure", "make" e "make install", é pouco provável que ele ligue pro helpdesk. Gustavo Noronha Silva wrote: > Em Fri, 08 Dec 2006 12:07:16 -0200 > "Ricardo L. A. Banffy" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > >> Criar a distro nova não é sobre configurar o software para combinar >> com o hardware, mas o conjunto de coisas sobre as quais você dá >> suporte. > > Mas isso muda o que, exatamente? Meu argumento para isso é o mesmo =) > Pre-configurar um Fedora resolve. _______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
