eu não estou sendo moralista não, pode acreditar. Fazer sexo na praia, na
piscina, no MANGUESAL, seja la onde for, se você faz num local totalmente
publico obviamente esta apto a passar por esses tipos de problemas. Logo se
fosse num local privado, onde ninguem iria filmar nada, isso não teria
acontecido. O fato de eu falar que ela errou em fazer sexo na praia é por
que realmente era um local onde tinha pessoas passando e logo isso é
atentado ao pudor. Vamos ser realistas, a culpa ae é inteiramente dela e não
do cara que filmou ou quem publico isso na net. Agora o que eu acho que
deveria ser feito para parar com isso era somente o seguinte:
-Punir a pessoa que colocou o video no you tube. Quem coloca videos lá tem
que se registrar e colocar seus dados. Logo deveriam multar as pessoas que
exibissem esses tipos de videos.
O caminho é por ae.
Eu geralmente pelo menos 2 vezes na semana vou até o you tube ver se tem
videos de SL, videos de documentários, e como isso me beneficia. :)
Abraços.
Em 08/01/07, Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Muito OT, mas nao resisti....
Em Seg, 2007-01-08 às 09:11 -0300, Cristiano Furtado escreveu:
> daqui a pouco vamos voltar ao tempo da ditadura, onde esta a nosso
> livre abritrio de ver ou não ver as coisas?
> Democracia ou Ditadura Militar???
>
> Descordo totalmente do bloqueio do you tube.
eu também...totalmente.
> Ela pode sim claro, fazer sexo, mãis não numa praia publica.
Aí vem minha discordância...ela também pode fazer sexo onde desejar.
E isso nao é o debate que devemos fazer sobre a liberdade na internet.
Sem moralismos...praia é um local público e sexo nao é algo feio nem
criminoso. Se rolar tesao, pq nao?
> Se ela estivesse fazendo o que fez no lugar certo não teria
> acontecido isso.
quais sao os lugares certos para fazer sexo e os errados?
fazer sexo na praia é muuuiiitttooo bom...experimente!
> Ela errou
Eva também errou entao...e graças a isso buscamos a felicidade com a
nossa sexualidade...sexo, prazer, tesao nao é algo errado, nem imoral.
> e a culpa não é do you tube não.
Nao é...por isso ele nao deveria ser fechado...
Acho que devemos ser contra o fechamento do You tube, mas isso nao
significa que devemos atacar como moralistas
judaicos-cristaos-TFP's...ou de machistas hipócritas.
Nao há "culpas"...há uma disputa de direitos...sem culpas.
> O que esta acontecendo com vocês em?? Lutamos tanto pela liberdade e
> agora tem gente apoiando o fechamento de um site que nos beneficia
> tanto.
Nao é meu caso...
Apenas acho que as mensagens moralistas, machistas e grosseiras contra
Cicarelli nao ajudam na defesa da liberdade de expressao nem na luta
contra o fechamento do You tube. Mas ajudam em propagar a discriminaçao
de gênero, o moralismo sexual...enfim, um mundo menos livre e justo.
Marcelo
> Quantos videos temos la de SL? de videos do desktops e outros?? Vamos
> ver o lado bom das coisas por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
--
Marcelo
Bonné Année 2007
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/Blogs/MarceloBranco
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
--
Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux
http://jasonnfedora.no-ip.org/repositorio
http://fedora.org.br
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil