Eu acho interessante mesmo o aspecto estratégico. Porque com ele,
independente da qualidade, da usabilidade ou do preço, o livre vence sempre.
Talvez esse seja um argumento que devemos usar mais.
Ada Lemos wrote:
Muuuuiiiittooooo bem Waqner.Falou e dizeu.Não é à toa que sou sua tão
ardorosa fã e confio tanto nas suas considerações,opiniões técnicas.Vc
tem sido uma tremenda referência para mim.
Obrigada por suas abalisadas palavras de exclarecimentos aqui
Abs,
Ada
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil