Em Mon, 20 Nov 2006 09:47:23 -0200 "Lucas Arruda (llbra)" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Tio Bill faz uma geral na sua entrevista para a Cnet (news.com.com). > > Fala sobre o Vista (atraso, new features), Zune, Tablet PC, tendencias > do mercado, sobre o Linux, sobre o acordo com a Novell, > e acreditem se quiser, nao sobre OpenSource, mas sobre SL! Nesse caso específico acho que ele usou 'free' como gratuito, mas eu achei muito interessante o fato de a Sun ter colocado GNU, GPL e 'GNU/Linux' pra todo lado no anúncio da liberação do Java sob a GPL... o 'Open Source' não é vitorioso absoluto nas corporações, ao que parece. Achei até estranho não ter videozinho da galera da OSI no site deles... Achei muito legal o vídeo que assisti (em ogg!) do Stallman falando sobre o lançamento. Abraço, -- Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]> http://www.debian.org/ | http://kov.eti.br/
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
